DESCRIÇÃO
POR QUE TRABALHAR NA TLP? Na TLP, acreditamos que a conexão que transforma começa pelas pessoas. Aqui, cada talento é valorizado, e todos têm espaço para crescer, inovar e fazer a diferença. Nosso propósito é conectar pessoas e encurtar distâncias, e isso começa dentro de casa: com um ambiente colaborativo, oportunidades reais de desenvolvimento e o respeito à diversidade. Conecte-se com o futuro. Conecte-se com a TLP
RESPONSÁVEIS E ATRIBUIÇÕES
* Realizar Checklist em veículos
* Apoiar no inventário e no controle de estoque
* Auxiliar no controle e acompanhamento de pedidos e entregas
* Emitir notas fiscais, romaneios, CTEs e demais documentos de transporte
* Acompanhar o processo de entrada e saída de materiais os técnicos
* Realizar checklists periódicos da frota (condições dos veículos, documentação, abastecimento, manutenções preventivas e corretivas)
* Apoiar no agendamento e controle de manutenções de veículos
* Atender demandas internas relacionadas à área
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Cursando Superior em Logística ou Administração de Empresas será um diferencial
* Conhecimento em Excel intermediário
* Conhecimento em sistemas TOTVS e SAP será um diferencial
* Forte atuação em controle de estoques e inventários
* Disponibilidade para viagens
* CNH Ativa
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Habilitação para dirigir: B
BENEFÍCIOS
* Programa de Participação nos Resultados (PPR)
* Assistência médica (telemedicina)
* Vale combustível
* Seguro de vida
* Vale alimentação ou refeição
* Wellhub (academia e bem-estar)
* Descontos na contratação de seguros de carros, residências, notebook e celular com a Couldseg
* Desconto de 15% nos cursos de pós-graduações lato sensu do Inatel
* Locação de celular
* Chip corporativo
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
* Modalidade de Trabalho: Presencial
* Local de Trabalho: São José - SC
* Horário de Trabalho: 07h00 às 16:48 Seg a Sexta
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
#J-18808-Ljbffr