Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**(Modelo de trabalho)** **(código da P0005)**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento receptivo de Sac. com ligações de liga e desliga de gás, contestação de contas, solicitação de 2ª via e dúvidas no geral, serviço essencial;
- Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês, eficiente e profissional.
- Prestar informações precisas sobre os serviços oferecidos pela empresa como tarifas, faturas e procedimentos operacionais.
- Resolver consultas e preocupações dos clientes de maneira oportuna, assegurando a satisfação do cliente.
- Salário R$ 1.320,00 + R$ 246,00 (VR ou VA);
- Escala 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana; 06h20 por dia;
- Horário da operação 24horas.
- Horário de Trabalho Disponível: 14H40 às 21H00
- Disponibilidade para atuação presencial em Santana - São Paulo/SP.
**Requisitos e qualificações**
- Acima e 18 anos;
- Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
- Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
- Conhecimentos básicos em informática;
- Boa dicção (fala) e escrita;
- Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens).
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.