Você é criativa, estratégica e apaixonada por redes sociais, branding e comportamento digital? Então essa vaga pode ser sua!
Responsabilidades da função
* Gestão diária das redes sociais da marca (feed, stories, reels, engajamento e atendimento aos seguidores)
* Criação e execução de planejamentos estratégicos de marketing digital, com foco em redes sociais e integração com o e-commerce
* Desenvolvimento de conteúdos criativos alinhados com o posicionamento da marca
* Ativação de campanhas com influenciadoras digitais e acompanhamento de resultados
* Monitoramento de métricas, performance das ações e geração de relatórios de desempenho
Buscamos alguém com
* Visão estratégica e boa noção de branding
* Conhecimento de edição de imagem e vídeo (Canva, CapCut, etc)
* Proatividade e organização
* Excelente escrita e criatividade para criação de conteúdo
* Capacidade de análise e acompanhamento de resultados
Diferenciais
* Experiência com varejo de moda, beleza ou semijoias
* Familiaridade com plataformas como RD Station, Meta Ads ou similares
Local de trabalho
Presencial na Sede da empresa, Rua José Cavassin, 641 – Centro
Carga horária
Segunda a sexta 10:00 às 18:00 / Sábado 09:00 às 14:00
Envio de currículos ou portfólio
contato@joieriagabrielle.com.br
Tipo de vaga
Tempo integral, Autônomo / PJ
#J-18808-Ljbffr