Realizar análises táticas de performance e rentabilidade por canal de venda;Apoiar decisões de portfólio com base em insights orientados por dados;Desenvolver estudos de média complexidade, contribuindo para a tomada de decisão;Elaborar relatórios executivos e materiais de apoio para apresentações.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em áreas analíticas (Administração, Economia, Engenharias, Estatística, entre outras);Experiência prévia em inteligência comercial, planejamento ou áreas correlatas;Conhecimento em Revenue Management (desejável) e atuação em setores relacionados;Perfil analítico, com boa comunicação, raciocínio lógico e foco em resultados;Ferramentas e conhecimentos desejáveis:Power BI – nível intermediário;Excel avançado;Python – conhecimento básico ou desejável.#AnalistaDeMercado #PesquisaDeMercado #InteligênciaDeMercado #InclusãoNoTrabalho #VagaPCD #Manpowergroup #VagasmanpowerLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista