Na nossa equipe de suporte técnico, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Ao se juntar à nossa equipe, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Junte-se a nós e seja parte da mudança
O que você vai fazer no dia a dia?
* Atendimento técnico presencial e remoto para diagnóstico e resolução de problemas em hardware e software.
* Suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.
* Manutenção e configuração de redes, impressoras e demais periféricos.
* Atendimento a clientes em diferentes locais, garantindo um suporte ágil e eficaz.
* Registro e documentação de chamados técnicos.
O que esperamos de você?
* Experiência com suporte técnico em TI (presencial e remoto).
* Conhecimento em manutenção de computadores e redes.
* Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes.
* Organização e senso de urgência para priorizar demandas.
* Atuação Presencial de Segunda a Sexta das 08 às 17.
Informações adicionais
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...