Junte-se a uma Lider Global em Soluc'oes de Forc'a de Trabalho Net2Source Inc.
Quem Somos
A Net2Source Inc. e uma empresa premiada de soluc'oes completas de forc'a de trabalho, reconhecida pela Staffing Industry Analysts pelo crescimento acelerado de 300% nos ultimos 3 anos. Com mais de 5.500 colaboradores em todo o mundo, contamos com mais de 30 unidades nos EUA e operac'oes globais em 32 paises. Acreditamos em oferecer soluc'oes de recrutamento para enfrentar o atual deficit de talentos
Talento Certo. Hora Certa. Lugar Certo. Prec'o Justo
atuando tambem como Coach de Carreira para nossos consultores.
Titulo da Vaga:
Administrador de Suporte Tecnico de Service Desk
Local:
Condominio Alpha Sigma Towers | Avenida das Nac'oes Unidas, Modelo Hibrido)
O que voce fara
Como
Administrador de Suporte Tecnico de Service Desk
, voce sera o ponto focal no atendimento e resoluc'ao de problemas tecnicos, prestando suporte de primeiro nivel e garantindo a continuidade das operac'oes dos usuarios. Voce utilizara suas habilidades tecnicas e de comunicac'ao, especialmente em
Ingles e Espanhol
, para suportar uma base de usuarios diversificada.
Responsabilidades Essenciais
* Prestar suporte de primeiro nivel por telefone, e-mail e chat.
* Realizar atendimento e suporte a dispositivos moveis (iOS e Android).
* Oferecer suporte a infraestrutura de redes de computadores e VPN .
* Prestar suporte e manutenc'ao de ferramentas como Windows, Office 365, Outlook e ServiceNow .
* Analisar e resolver problemas dentro dos procedimentos operacionais estabelecidos.
* Efetuar o registro de incidentes e solicitac'oes reportadas pelos usuarios.
Remunerac'ao e Condic'oes
* Salario: R$ 5.500,00 mensais
* Beneficios: Pacote padrao do fornecedor
* Data de Inicio Desejada: a partir de 30 de julho
* Durac'ao do Contrato: Inicialmente, por ate 180 dias, com possibilidade de prorrogac'ao por 90 dias adicionais.
* Horario de Trabalho: Variavel, com inicio entre 08:30 e 10:00, totalizando 7,5 horas diarias.
* Modelo de Trabalho: Hibrido (3 dias por semana no escritorio).
Qualificac'oes e Experiencia
* Requisito Educacional: Curso tecnico em tecnologia ou superior nas areas de tecnologia / sistemas.
* Experiencia Desejada: Pelo menos 2 anos de experiencia comprovada com suporte a usuarios.
* Idiomas Obrigatorios: Ingles e Espanhol avanc'ados (Proficiencia deve ser previamente validada).
* Conhecimento em ITIL.
* Experiencia com Windows, Office 365, Outlook e ServiceNow.
* Conhecimento de redes de computadores e VPN.
Por que Trabalhar Conosco?
Na Net2Source, acreditamos que todos tem potencial para liderar. Valorizamos sua perspectiva e sua capacidade de gerar valor. Oferecemos uma cultura inclusiva, com foco em equilibrio entre vida pessoal e profissional, bem-estar e um ambiente colaborativo e de apoio. Tambem oferecemos oportunidades para que voce tenha impacto estrategico, inove e cresc'a profissionalmente.
Compromisso com Diversidade & Inclusao
A Net2Source e uma empregadora que valoriza a igualdade de oportunidades. Acreditamos que ninguem deve ser discriminado por suas diferenc'as como deficiencia, etnia, genero, identidade de genero, religiao ou orientac'ao sexual. Nossa diversidade nos torna mais inovadores, competitivos e criativos, permitindo um melhor servic'o aos nossos clientes e comunidades. Todas as decisoes de contratac'ao sao tomadas com base no merito, respeitando todas as legislac'oes vigentes.
Premiac'oes & Reconhecimentos
* Empresas Mais Honradas da America (Top 10%)
* Premio da USPAAC como Empresa que Mais Cresce nos EUA
* 12a Empresa de Recrutamento que Mais Cresce nos EUA ( Staffing Industry Analysts )
* Fastest 50 pela NJ Biz
* INC 5000 por 8 anos consecutivos
* Top 100 Dallas Business Journal
* Fornecedor do Ano Workforce Logiq
* Premio Spirit of Alliance Agile1
* Premio Best of the Best Platinum Agile1
* Vencedora do TechServe Alliance Excellence Awards
* Premio Best of the Best Gold Agile1 (Act1 Group)
Pronto para impulsionar sua carreira?
Clique em
"Candidatar-se Agora
e venha fazer parte dessa jornada com a Net2Source