Obrigatórios : Experiência com suporte técnico de nível 2 ou 3;Conhecimento em meios de pagamento (POS, TEF, mPOS, SmartPOS, PINpad);Entendimento de protocolos ISOe integrações via API;Capacidade de leitura e interpretação de logs e relatórios técnicos;Boa comunicação e raciocínio lógico para resolução de problemas.Desejáveis : Experiência com integrações de sistemas de pagamento;Conhecimento em linguagens como Java, C, ou C#;Vivência com ambiente de homologação e certificação de soluções de captura.Responsabilidades e AtribuiçõesElaborar, revisar e atualizar especificações técnicas de hardware e software voltados a meios de pagamento (POS, SmartPOS, mPOS, PINpad, entre outros);Criar, controlar e versionar manuais técnicos para configuração de aplicativos e processos;Prestar suporte técnico nível 3 ao público interno e externo;Realizar suporte técnico a parceiros Vero, com base no protocolo ISOe APIs;Diagnosticar e corrigir falhas em aplicativos integrados, interpretando logs e relatórios técnicos;Analisar logs para identificar erros relacionados a negativas de transações;Apoiar desenvolvedores externos nas integrações com soluções de captura (POS, TEF, Totem, E-commerce);Elaborar e analisar especificações técnicas para TEF e POS baseadas no protocolo ISOGerenciar a integração e atualização de aplicativos na Vero Store;Participar de reuniões técnicas para definição e evolução das soluções;Avaliar o desempenho e a performance das aplicações em ambiente produtivo;Interpretar logs e relatórios técnicos de terminais POS, SmartPOS e mPOS;Acompanhar a operação dos SIM cards utilizados nos terminais POS da Vero.
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