Prazer, somos a Teleturbo e Grupo NetwayAqui, temos um grande time que faz tudo acontecer É com o esforço e a dedicação decada uma das nossas pessoas que nos tornamos referência no que fazemos, atuandounidos em nosso propósito:"Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras."Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de clientes em todo o país.Nossa conexão vai além de oferecer internet confiável. Contamos com rota própria até São Paulo, o que garante maior desempenho no acesso a sites e jogos hospedados na região.Também oferecemos Serviços de Valor Agregado (SVA) que se conectam ao nosso público, como:Max, Paramount+, Globoplay, Telemedicina, entre outros.Nosso compromisso vai além da internet — buscamos proporcionar bem-estar, praticidade e evolução tecnológica para nossos clientes.Venha para o Grupo Netway e deixe sua marca fazendo históriaResponsabilidades e Atribuições:Atender clientes por canais receptivos (telefone, chat, WhatsApp, e-mail) com foco em dúvidas, reclamações e pré-cancelamentos; Apoiar ações de retenção, seguindo roteiros e orientações definidas pela equipe de analistas ou supervisores; Registrar e atualizar os atendimentos no sistema CRM com clareza e objetividade; Encaminhar demandas para áreas responsáveis quando necessário (técnico, financeiro, suporte); Monitorar retornos de clientes e reforçar o acompanhamento de casos em aberto.Requisitos e QualificaçõesCompetências TécnicasNoções básicas de atendimento ao cliente.Familiaridade com sistemas de registro de chamados ou CRM.Conhecimento introdutório em técnicas de comunicação e negociação.Competências ComportamentaisBoa comunicação verbal e escrita.Paciência, empatia e responsabilidade com o cliente.Disposição para aprender e seguir processosPara fazer parte do nosso time, é essencial:Para fazer parte do nosso time, é essencial:Boa comunicação e senso de responsabilidadeProatividade e dinamismoAtenção aos detalhesLiderança e organizaçãoFlexibilidade e adaptabilidadeComunicação assertivaTrabalho em equipePor que escolher o Grupo Netway?A nossa cultura é o nosso DNA Ela sustentou nosso sucesso até aqui e continuará sendo a base para o futuro. Para proporcionar uma jornada completa e positiva, oferecemos:Treinamentos e desenvolvimento contínuoAmbiente colaborativo e acolhedorFeedbacks frequentes e plano de desenvolvimentoIncentivo à inovação e criatividade