O cargo visa estruturar ações de marketing digital com foco em promover cultura e objetivos da empresa. Desenvolver estratégias interno para promoção dos mesmos, especialmente no ambiente virtual. Responsabilidades incluem:
• Criar conteúdo visual (posts, histórias, reels) alinhado com a identidade da marca;
• Realizar edições de vídeo para adaptar conteúdo em plataformas das redes sociais;
• Gerenciar programação e agendamento de postagens, manter a consistência e relevância do conteúdo.
Requisitos necessários:
* Habilidades em criação de conteúdo para redes sociais, especialmente para Instagram (design gráfico, edição de vídeo, etc.).
* Conhecimento em ferramentas de edição de imagem e vídeo.
* Visão estratégica e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multidisciplinares.
* Formação acadêmica em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
Grau de Instrução:
Superior em andamento e/ou concluído em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
Benefícios:
Benefícios Flexíveis.
Horários:
07:45 às 11:45 e das 13:05 às 18:00
Remuneração:
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00