Prestar atendimento e orientação aos motoristas da frota, via telefone 0800 e outros canais, quando necessário, em situações de pane, orientando o melhor procedimento para solução do problema ou condução do veículo para reparação; Acompanhar o andamento dos serviços de manutenção solicitados de forma ativa e frequente até que o problema seja solucionado; Atuar de forma ágil e eficiente na solução da pane, com senso de prioridade analisando cada caso e situação; Inserir dados sobre as ocorrências atendidas no 0800 no sistema Rodopar; Informar os responsáveis pela operação da frota e da manutenção, se utilizando das ferramentas que garantem a formalização da informação de forma frequente e de acordo com a necessidade de cada operação; Seguir os critérios, políticas, processos e procedimentos definidos pela empresa.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Mecânica, Curso Técnico
- Convênio médico Coparticipativo
- Convênio Odontológico
- Alimentação no local
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Day Off Aniversário