JOVEM APRENDIZ - AUXILIAR ADMIINISTRATIVO - CIEE/MT
Esta posição reporta para: GABRIELLY CABRAL DE FREITAS.
Quais serão suas responsabilidades?- Organização de documentos de responsabilidade da área;- Manusear o preenchimento em planilhas do Excel e mantê-las atualizadas e organizadas;- Realizar atividades administrativas;- Auxiliar nas rotinas administrativas voltadas a área de Planejamento de Manutenção.
O que procuramos?- Jovens com o ensino médio completo ou cursando;- Jovens com idade entre 18 e 22 anos;- Jovens que ainda não tenham realizado o curso de Auxiliar Administrativo no CIEE;
O que será considerado um diferencial?- Conhecimento ou interesse no sistema SAP (não obrigatório);- Conhecimento em pacote office e demais sistemas de tecnologia;- Interesse em aprender e se desenvolver;- Conhecimento em tecnologia.
Qual será seu horário de trabalho?- Das 7h às 11h.
Qual será seu modelo de trabalho?- Presencial.
O que oferecemos?- Convênio Médico;- Convênio Odontológico;- Vale Transporte ou fretado;- Seguro de Vida;- Refeitório no Local;- Programa Apoiar