CLT
- Várzea Grande / MT
**Descrição**:
Nosso cliente é uma conceituada Clínica de Saúde em Várzea Grande/MT.
**Atividades**:
Treinamento da equipe: O líder de atendimento é responsável por garantir que os membros da equipe de estejam bem treinados e possuam as habilidades necessárias para fornecer um atendimento de qualidade aos clientes.
Monitorar as atividades e demandas do setor;
Realizar o atendimento e gestão do atendimento ao cliente;
Resolução de pendências, suporte operaciona no atendimento, treinamento de equipe, resolução de conflitos com pacientes, convênios e colaboradores, atendimento geral, suporte a equipe assistêncial de ultrassom,
Resolução e entrega de guias ao faturamento e financeiro, suporte operacional no atendimento, feedbacks, treinamentos operacionais, organização do espaço de atendimento da clínica (som, guichês, dúvidas, escutar), agendamentos de ressonância interna no hospital, resolução de questões nos atendimentos.
**Requisitos**:
- Experiência com Liderança e Gestão de Pessoas;
- Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão Comercial ou Gestão Hospitalar.
**Benefícios**:
R$ 2.140,00 + 40% variável= Média R$ 2.611,57 + Vale Transporte+ Vale Alimentação + Plano de Saúde
(65) 99650-3464 - Crisnayara
**Mais informações**:
- **Código da Vaga**: 2452
- **1 Vaga**:
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Salário**: R$ 2140,00
- **Horário**: 08:00 - 18:00
Seg. à sex. das 8h às 18h e sáb. das 7h às 13h
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento
- **Requer Experiência**: Sim