Job descriptionPrestação de serviços de suporte remoto e ou presencial visando implementar e manter o ambiente do CONTRATANTE em plena operação.
Analisar e antecipar possíveis soluções para potenciais problemas relacionados com o uso de recursos tecnológicosMain responsibilities1.Definição de Políticas de Utilização de Softwares a serem aplicadas nas estações de trabalho (GPOs, Imagens Padrões, etc.
);2.Configuração e gerenciamento básico na solução antivírus/antimalware utilizados pelo CONTRATANTE;3.Diagnosticar e solucionar incidentes e problemas do ambiente operacional e respectivos componentes e serviços, funcionando em ambiente de alta disponibilidade;4.Atualizar ambientes operacionais, através da aplicação de correções eventualmente liberadas pelo fornecedor do software;5.Definir e estruturar os recursos a serem acessados nos servidores (pastas, compartilhamento);6.Participar de projetos, prestando informações técnicas sobre características e dimensionamento de servidores, todos seus componentes envolvidos e software que neles executam;7.Monitorar, gerenciar correio eletrônico (caixa postal, pasta pública ou grupo);8.Configurar e gerenciar as ferramentas de inventário de hardware e software;9.Apoiar a CONTRATANTE nos projetos de segurança envolvendo as diversas áreas de TI.10.Pesquisar vulnerabilidades e atualizações de segurança e apoiar o planejamento de mudanças para a sua implementação.11.Executar as atividades conforme procedimento e processos definidos pelo CONTRATANTE; e na ausência, propor ao CONTRATANTE, procedimentos/processos para resolver incidentes e problemas de segurança da informação.12.Condução e execução das atividades de instalação, configuração, operação, administração e sustentação dos componentes de infraestrutura de TI relacionados à Conectividade de Data Centers – Sistemas de conectividade de redes (modens, roteadores, switches, dentre outros);13.Switching (VLAN, agregação de porta, spanning tree, stacking, VPC/MLAG, SAN);14.Analisar tarefas, incidentes e aplicar políticas de otimização, performance, logs, eventos e troubleshooting do ambiente de acordo com as melhores práticas do fabricante;15.Criar, remover, clonar, migrar, mover, renomear, configurar e manter máquinas virtuais;16.Instalar, configurar, gerenciar e manter o VCenter appliance e Windows;17.Criar, remover, configurar e manter datastores;18.Configurar e gerenciar balanceamento de cargas;19.Gerenciar, configurar e manter o VSphere Web Client;20.Instalar patches de correção nos softwares integrantes das soluções;21.Apoiar em processos de recuperação de desastres (Disaster Recovery);22.Analisar e propor ajustes nas permissões de acesso de usuários aos servidores, com vistas a torná-los menos suscetível a ataques;23.Transferir conhecimentos específicos do ambiente Windows implantados na Companhia cujos recursos sejam utilizados nos serviços para a equipe do cliente;Instalar, configurar e dar suporte a banco de dados;Requirements and skillsEscolaridade:Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI).Certificações ou Certificado de Cursos desde que tenha a carga horária de 12 horas nos itens abaixo:·ITIL Foundation V3 ou superior ou ISO 20000;·Windows Server 2016 ou superior;·VMWare;· Redes de computadores.Conhecimentos:·Servidores Windows·Bando de Dados·Redes·Virtualização·SegurançaExperiência Profissional:Comprovar experiência em atividades descritas para este nível.Additional informationPlano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.
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