A Minerva Foods é líder na exportação de carne bovina na América do Sul e atua no segmento de carnes processadas, comercializando seus produtos em mais de 100 países.
Além do Brasil, a Minerva Foods está presente na Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália e Chile.Com nossas 46 unidades industriais, oferecemos produtos saudáveis e nutritivos, que são comercializados para clientes do mundo todo por meio de nossos 23 centros de distribuição e 17 escritórios internacionais.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o controle dos projetos multidisciplinares com abrangência internacional (América Latina e Austrália), apoiando para que os projetos sejam executados dentro do período planejado, mitigando riscos e propondo ações de correção de escopo, através de acompanhamentos de indicadores pré-definidos, análises detalhadas das atividades e cronograma;Participar de todas as etapas previstas do projeto, colaborando com equipes multidisciplinares para apoiar o desenvolvimento de soluções que aumentem a eficiência e a qualidade dos processos, realizando controle de agendas de equipe interna de desenvolvimento;Trabalhar em colaboração com as equipes regional e global, apoiando o cumprimento das boas práticas de gestão de projetos;Auxiliar em propostas de elaboração de projetos, realizando interface com área interna e identificando pontos de melhoria para implementação;Ter boa capacidade de comunicação com stakeholders, realizando reuniões, participando de fóruns externos (em português, inglês e espanhol) e mantendo o ritmo dos encontros para ter êxito na implantação dos projetos;Manter uma comunicação regular com as partes interessadas internas e externas, mantendo-as informadas sobre o status, os avanços e as mudanças nos projetos;Ser responsável pela atualização de toda a documentação relacionada à gestão de projetos da área;Auxiliar na identificação de mudanças nos processos do negócio durante implantação de projetos, bem como acompanhar mudanças de processos necessárias.
Atuar no processo "as is" e "to be" de projetos;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gerenciamento e trazer as melhores práticas de mercado;Liderança de juniores passando o conhecimento pessoal para aumentar a curva de aprendizado dos mais novos.Requisitos e qualificaçõesContribuir ao agente prioritário de mudanças de processos de grande impacto e implantação de novas ferramentas e processos de forma transversal em áreas multidisciplinares, utilizando as ferramentas referencia de mercado;Garantir a qualidade de gestão de projetos dentro da diretoria e ser capaz de produzir mudanças na rotina das pessoas.
Conduzir discussões sobre metodologia e solução com essas mesmas áreas;Levantar insumos para a discussão de priorização de projetos com retorno financeiro, principalmente nas áreas mais impactantes como Comercial, Compra Gado, Operação, Orçamento, Engenharia;Contribuir com informações para negociação para defender as melhores práticas da área frente a metodologia junto a camada executiva, sendo agente de mudança ativo;Experiência com a gestão de múltiplos projetos simultaneamente;Fortes habilidades de comunicação interpessoais sendo capaz de interagir com múltiplos níveis de senioridades;Boa compreensão de metodologias e ferramentas de gerenciamento de projetos, tradicionais e ágeis;Desejável conhecimento de metodologias e abordagens relacionadas a processos, tais como: Six Sigma, Lean, BPMS (Business Process Management Suite), Design thinking.Informações AdicionaisSuperior completo em Engenharias, Administração, Economia e/ou áreas correlatas;Desejável: Pós-graduação em Gestão de Projetos;Inglês - Nível avançado;Espanhol - Nível avançado.Get notified about new Project Management Officer jobs in Campinas, São Paulo, Brazil.Engenheiro de Projetos PMO - Campinas/ SPAssistente PMO - Trabalho Remoto | REF#272300Project management office pmo vaga afirmativa para mulheresEngenheiro / PMO (Project Management Office / Engineering)
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