 
        Ensino Médio Completo;Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)Desejável experiência em Atendimento a Clientes;Ter habilidades de trabalho em altura;Disponibilidade para atuar na Escala 6x1;Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades; Desejável conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial. Instalação de linhas telefônicas, Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.Participar de todo o processo de expansão/manutenção da base de clientes da VIVO, atuando em CTOs/CDPs/Emendas, instalação de drops óticos, testes e certificação de rede ótica. Atender as demandas de manutenção de rede externa e adequação predial. Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura.Responsabilidades e atribuições: Reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.