Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte ao cliente (júnior, pleno e sênior)

Braço do Norte
Climba
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Um dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento. Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor. Se você está iniciando na carreira ou já possui experiência e busca de novos desafios, temos oportunidades para Suporte ao Cliente nos níveis júnior, pleno e sênior. Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes. Requirements RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Aqui você vai: - Atender clientes via WhatsApp, e-mail, sistema de tickets e telefone; - Diagnosticar e solucionar dúvidas sobre o uso da plataforma; - Registrar os atendimentos com clareza e cuidado; - Encaminhar demandas mais complexas para os níveis adequados; - Criar orientações básicas e materiais de apoio para clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Boa comunicação escrita e verbal; - Facilidade com tecnologia e vontade de aprender sistemas novos; - Organização para lidar com várias demandas ao mesmo tempo; - Empatia e paciência no atendimento; - Comprometimento com qualidade e com o cliente; - Desejável: conhecimento básico em e-commerce (não obrigatório). - Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial); - Conhecimento de Informática, Google Workspace e Internet. Carga horária semanal: - 42,5 horas semanais de segunda a sexta; - Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC; - Possibilidade de Flexibilidade de Horário. Benefits BENEFÍCIOS Oferecemos: - Vale Alimentação FIXO 650,00/mês; - Segundou com frutas; - Ações esportivas; - Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental); - Plano de Saúde (Unimed) Até 1 ano de empresa - ganha 50% da mensalidade paga Até 2 anos de empresa - ganha 75% da mensalidade paga Acima de 2 anos de empresa - ganha 100% da mensalidade paga - Ambiente tranquilo e descontraído para trabalhar; - Local para descanso; - No Dress Code; - Climbeer (cervejeira); - Happy Hours; - Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas; - Open café; - Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade; - Presentes em aniversários de empresa; - Day Off (para aniversariantes); - Muitos mimos; - Entre outras coisas legais. Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo! Conheça nossa página de carreiras: www.climba.com.br/vagas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Braço do Norte
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Suporte ao Cliente (Júnior, Pleno e Sênior)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar