Vaga de emprego:
Analisar e organizar processos
Nossa empresa está procurando por profissionais que tenham experiência em Recursos Humanos, com foco em análise e organização de processos. O ideal é quem possua conhecimento em administração e recursos humanos.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo em Administração ou Recursos Humanos;
* Experiência administrativa em Recursos Humanos ou Processos de Gestão de Pessoas;
* Dominio do pacote Office, especialmente Excel avançado.
Atividades desenvolvidas pelo cargo:
* Organizar as atividades de treinamento e desenvolvimento;
* Realizar os registros das atividades de treinamento e desenvolvimento;
* Montar as turmas de treinamentos realizar as convocações e acompanhar;
* Realizar o Levantamento das Necessidades de Treinamento junto às áreas;
* Contatar fornecedores de treinamento;
* Preparar materiais didáticos se necessário;
* Organizar as salas físicas e online;
* Analisar e auxiliar na criação de programas de treinamentos;
* Abrir e acompanhar solicitações de compras;
* Elaborar relatórios de indicadores da área;
* Acompanhar turmas de Aprendizes;
* Ministrar treinamentos internos se necessário;
* Apoiar a equipe de Recursos Humanos nos demais processos da área.
Conhecimentos desejáveis:
* Sistema ERP;
* Processos de Recursos Humanos principalmente T&D.