DESCRIÇÃO DA VAGACuidar tecnicamente da aplicabilidade das normas e rotinas técnicas nos contratos; Manter a padronização e sistematização dos processos e protocolos de higienização implantada, a fim de atender asnecessidades e particularidades dos contratos; Auxiliar no planejamento de ações técnicas, levantando as necessidades, adversidades, diagnósticos e situações,estabelecendo as prioridades e avaliando os resultados; Realizar visitas nos contratos, avaliando a correta aplicação das técnicas descritas nos manuais, cronogramas,fluxogramas e necessidade de treinamentos; Elaborar relatórios e laudos técnicos, verificando documentos e protocolos, conforme a área da especialidade; Acompanhar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), verificandocontroles de vacinas, examesocupacionais, conforme Norma Regulamentadora, assegurando condições de saúde adequadas ao colaborador alocadosnos contratos; Providenciar, em caso de acidentes biológicos, a realização dos exames conforme o fluxo descrito e em caso de alteraçãonos mesmos, encaminhar ao médico do trabalho; Elaborar cronogramas e rotinas, de acordo com as atividades e particularidades dos contratos; Efetuar vistoria técnica nos contratos, fazendo ronda em todos os setores, registrando as informações em documentosespecíficos, identificando necessidades de treinamento técnico, apresentando plano de ação; Participar do processo de Acreditação, orientando e acompanhando a organização das atividades, assessorando a gestãodo contrato, conforme padrões estabelecidos pelo cliente; Participar de reuniões com a área de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) nos contratos, visando esclarecer o fluxo eprocedimentos adotados na higienização, alinhando normas técnicas, validando procedimento, minimizando os impactos einterferências que venham prejudicar tecnicamente a padronização e protocolos estabelecidos para controle de infecções; Ministrar treinamentos técnicos de acordo com as necessidades de cada contrato, com foco na padronização das técnicasde trabalho e segurança do colaborador na execução de suas atividades, conforme normas e legislação pertinentes à áreade Higienização Hospitalar; Auxiliar na revisão dos Manuais de Procedimento Operacional Padrão (POP), fluxograma e cronograma das rotinas,visando à descrição e organização dos processos operacionais, proporcionando maior clareza nas informações paraexecução da operação com segurança e qualidade;Executar atividades afins, de acordo com suas competências, mediante solicitação do superior hierárquicoINFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: CLT