Descrição da empresa : Empresa especializada em soluções de precisão para máquinas e equipamentos agrícolas, em fase de expansão. Atividades : Levantar dados e elaborar relatórios para setores contábil e financeiro. Atender os clientes através de e-mail, Celular ou Whatsapp. Gerenciar respostas e retornos através do sistema de Gestão de Pós-venda. Garantir bom atendimento e satisfação aos cliente. Encaminhar as trocas, devoluções e garantias para os clientes através dos processos existente. Compilar os resultados dos principais tipos de problemas no Pós e planilhar os resultados dos produtos com mais defeitos e ações corretiva. Auxiliar em melhorias nos processo. Auxiliar nas demandas da operação nos dias de fluxo intenso e dias especiai. Requisitos : Experiência na função, com vivência na área comercial, atendimento ao cliente e / ou administrativa (controle de planilhas, extração e compilação de dados etc. ) e noções de controles financeiro. Sistema CRM e SAP. Excel intermediário. CNH B. Desejável inglês fluente ( Leitura e conversação).
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo :
Analista administrativo
Empresa :
Integrarh consultoria
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo :
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr