Sobre a Dynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente. Conheça mais sobre nós, visite nosso site. Missão do cargo: Negociar e elaborar propostas com clientes nacionais zelando sempre pela qualidade dos atendimentos e serviços prestados, diminuindo a incidência de riscos e custos, prezando pelos prazos de entrega. Auxiliar a equipe interna com informações e controles pertinentes, de acordo com cada negociação realizada. Atividades do cargo: Negociar e elaborar propostas com clientes nacionais zelando sempre pela qualidade dos atendimentos e serviços prestados, diminuindo a incidência de riscos e custos, prezando pelos prazos de entrega. Auxiliar a equipe interna com informações e controles pertinentes, de acordo com cada negociação realizada. Familiaridade e habilidade na utilização de sistemas CRM, para registrar e gerenciar informações essenciais relacionadas a clientes, vendas e processos comerciais. Habilidade para analisar dados de vendas e identificar padrões ou oportunidades com utilização de análises para ajustar estratégias de vendas. Compreensão do mercado em que atua, incluindo a atuação do cliente, suas demandas, tendências de seu segmento e concorrentes. Formação/experiência: Experiência com manutenção industrial de, no mínimo, 3 anos. ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Direito, Engenharias ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação e/ou MBA em Negócios Internacionais, Gestão de Projetos, Vendas e/ou áreas correlatas. Desejável experiência na área comercial. Benefícios: Trabalho 100% presencial e dinâmica colaborativa; Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha; Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar; Seguro de vida global; Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar; Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde; Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações; Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações; Parcerias: EBAC e Influx; Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso; Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket; Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code; Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi. 100% REMOTO - CLT - 44h