A Recepção é a linha de frente da DVI, através dela os pacientes terão a primeira e mais importante percepção dos serviços. Sendo assim, devem conhecer todos os serviços, muito bem qual a proposta da DVI e sua razão de existir. O expediente de trabalho é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Atendimento pessoal, telefônico, e-mail, WhatsApp;
* Cadastro de pacientes e dentistas;
* Fidelização de pacientes e dentistas;
* Orientações sobre os procedimentos, informações sobre os horários e tempo de espera;
* Abertura e Fechamento de caixa diariamente;
* Controle do fluxo de caixa;
* Confirmar se paciente está ativo ou inativo na operadora de saúde/odontológica;
* Criação de Ordens de Serviços;
* Autorização e controle de guias de convênios;
* Emissão de notas fiscais;
* Controle da agenda da unidade e agendamento de pacientes;
* Recebimento de pagamentos;
* Lançamento de despesas;
* Manter recepção limpa e organizada;
* Ajudar expedição e atendimento quando necessário;
* Entrega de exames balcão ao paciente ou dentista;
* Estar sempre atento (a), ser solícito (a) e atencioso (a) com todos, garantindo um bom fluxo de informações.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.524,81 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica