**Sob a Visão da Administração de Reposições**
A BAUER é uma referência na área de irrigação, tecnologia de separação e gerenciamento de águas. Com mais de 80 anos de experiência no mercado, nossa empresa está sempre à frente do seu tempo com desenvolvimentos tecnológicos inovadores.
Na função de Supervisor de Peças, você liderará a área responsável por reabastecer equipamentos, garantindo a eficiência operacional e qualidade no atendimento aos clientes. Suporte direto às revendas nacionais e da América Latina será essencial para alcançar metas comerciais.
Ocupando esta posição, você atuará diretamente no suporte técnico-comercial ao cliente final, promovendo ações para ampliar a eficiência operacional, a qualidade no atendimento e os resultados de vendas. Este desafio implica o acompanhamento de indicadores, gestão de pedidos no ERP, elaboração de propostas comerciais e campanhas de vendas além de capacitar a equipe interna e parceiros.
* Fornecer assistência direta aos clientes e revendedores estratégicos (nacional e LATAM) nas demandas de venda de peças.
* Desenvolver propostas estratégicas e apoiar revendedores na formulação de propostas complexas.
* Acompanhar o seguimento das propostas, assegurando atualizações precisas das informações e analisar o funil de vendas para informar decisões.
* Gestão dos pedidos de venda no ERP, acompanhar status, volumes e prazos, alinhando-se com equipes de logística e planejamento.
* Acompanhar e analisar indicadores da área de reabastecimento, propondo e implementando medidas corretivas quando necessário.
* Realizar cotações, análises e comparações de preços no mercado, garantindo competitividade e viabilidade comercial.
* Desenvolver campanhas de vendas em conjunto com as revendas, foco em aumento de volume, giro de estoque e posicionamento de mercado.
* Desenvolver e automatizar processos para reduzir retrabalho, criar fluxos mais eficientes e destacar a equipe como apoio estratégico à rede de revendedores.
* Oferecer suporte e treinamento à equipe e à rede de revendedores sobre processos, ferramentas e boas práticas.
* Representar a área em eventos, apoiar revendedores e fortalecer o relacionamento com o cliente final.
* Liderar e desenvolver a equipe de peças, distribuir tarefas, monitorar resultados e promover capacitação.
Para esse cargo, há alguns requisitos essenciais:
* Diploma em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência relevante no cargo;
* Conhecimento em utilização de ERP;
* Habilidades excelentes intermediário/avançado em análise de indicadores, construção de dashboards etc;
* Domínio intermédio/avançado de espanhol para relação com revendedores da LATAM;
Poderemos oferecer benefícios adicionais: participação nos lucros e resultados (PLR), plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, refeição na empresa e transporte fretado entre outros.
Caso haja interesse em ocupar essa vaga, realize sua inscrição.