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FORTES ENGENHARIA LTDA
Anunciada dia 11 dezembro
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A Fortes Engenharia foi fundada para transformar sonhos em estruturas sólidas.Somos especializados em construção industrial e criamos espaços que inspiram e inovam.Temos uma equipe focada na excelência do nosso trabalho e apaixonada por construir um futuro melhor.Estamos em busca de profissionais para fazerem parte do nosso #TimeFortes.Local: Atuar em território Nacional. Indispensável disponibilidade para viajar.Necessário: Experiência comprovada na função. Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.1 - Financeiro:1.1-Controlar contratos e medições de terceiros. Após os monitoramentos e controles, encaminhar a documentação (nota fiscal, relação de nota fiscal e medições de terceiros) para o escritório central;1.2-Conferir o controle de contratos (enviado mensalmente pelo setor de suprimentos) com os contratos existentes na obra e, se houver divergência, repassar a informação para o setor de suprimentos;1.3-Controlar as notas de débito;1.4-Realizar a conferencia de nota fiscal emitida contra a Fortes;1.5-Gerenciar junto ao gestor as notas fiscais recebidas;1.6-Realizar análise de contratos de acordo com o contratado;1.7-Encaminhar contratos para análise da gerencia.2 - Suprimentos:2.1-ERP (Sistema operacional informatizado):2.1.1-Solicitar materiais pertinentes às suas atribuições com a liberação do gestor;2.1.2-Acompanhar solicitações de materiais e equipamentos efetuadas;2.1.3-Visualizar pedidos liberados/não liberados;2.1.4-Desmembrar solicitações;2.1.5-Visualizar pedidos regularizadores;2.1.6-Receber pedidos parcelados.2.2-Controlar:2.2.1-Os recursos necessários no período de horas extras;2.2.2-Programação de trabalho após horário normal.2.2.3- Subsidiar de informações a área de transporte e alimentação.3 - Pessoas:3.1-Supervisionar as atividades dos Apontadores, Almoxarifes, Ferramenteiros e Auxiliares Administrativos;3.2-Controlar integração exigida pelo cliente junto ao mesmo;3.3-Solicitar a matriz transferência de funcionários a pedido da gerencia;3.4-Realizar liberação de acesso à obra através de emissão e devolução de crachás;3.5-Contratar funcionários conforme descrição, Fluxogramas e DFs;3.6-Controlar, arquivar e enviar documentação para a matriz ou suas respectivas unidades.3.7-Realizar o controle e a operação dos serviços relativos ao DP, conforme abaixo relacionados:3.7.1-Nas admissões das equipes das UN's: Averiguar as carteiras e informações nelas constantes para iniciar a admissão; Solicitar o preenchimento da ficha de inscrição; Solicitar o ASO de admissão (estando apto, admitir); Lançar dados completos do funcionário no sistema labore para que a admissão seja concretizada.3.7.2-Após a admissão no sistema executar: Assinatura da carteira (CONTRATO,FGTS,CEI); Impressão da ficha de registro, termo de responsabilidade, declaração de descontos, opção de vale transporte, assinar ordem de serviço, protocolo de entrega de CTPS. Após assinatura enviar as vias para o DP para arquivo e montar o arquivo da UN; Abrir ficha de EPI inicial; Realizar treinamento interno de integração da empresa; Encaminhar o funcionário para o apontador registrar o ponto eletrônico.3.7.3-Na demissão do funcionário (Pedido de dispensa, demissão ou termino do contrato): Imprimir os avisos, colher assinatura; Enviar funcionário para elaboração do ASO demissional; Dar baixa nos EPI's; Enviar aviso, ASO, ficha EPI e a coleta de ponto para o DP afim de que a rescisão seja elaborada.3.7.4-Após liberação das folhas de adiantamentos e pagamentos pelo DP: Imprimir folha, cartão de ponto (pagamento mensal) e contra cheque; Colher as assinaturas e enviar para o DP para o arquivo; No adiantamento salarial, registrar nos contra cheques o percentual do PLR,de acordo com a planilha enviada para o DP.3.7.5-Após a liberação das férias para o DP: Imprimir, carimbar e colher as assinaturas dos recibos de férias e enviar para o DP para arquivo; Arquivar na obra uma via do documento de férias.3.7.6-Após a liberação das rescisões pelo DP: Imprimir o termo de rescisão, seguro desemprego, relação INSS, cartão de ponto, PPP, carimbar e colher as assinaturas; Dar baixa na carteira e fazer as anotações de aumentos salariais e contribuições sindicais e férias; Enviar toda a documentação assinada para o DP para arquivo final.4 - Qualidade:4.1 Informar quantidade de empreiteiros para a representante da direção (RD).5 - Gerais:5.1 Controlar registros, inerentes às suas atribuições;5.2 Sugerir ação corretiva (caso haja) ao Gestor;5.3 Sugerir ação preventiva (caso haja) ao Gestor;5.4 Conhecer e estar atento aos perigos, danos de SST e aspectos, impactos ambientais das suas atividades para garantir controle e proteções dos mesmos, a fim de eliminar ou reduzir os possíveis danos às pessoas e impactos ambientais.

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