Get AI-powered advice on this job and more exclusive features. Descrição da vaga Responder pela gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento mais próximo para melhorar a experiência dos associados. Responsabilidades e atribuições É responsável pelo desempenho e resultados da disciplina sob sua responsabilidade. Desenvolve planos para sua área, incluindo o negócio, produção e/ou prioridades organizacionais. Decisões são guiadas pela disponibilidade de recursos e objetivos funcionais. Resolve problemas relacionados à área sob sua responsabilidade, avaliando os impactos na empresa como um todo. Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa. Acompanhar os canais de atendimento da agência com o objetivo de buscar eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva. Requisitos e qualificações Ensino Superior (completo) - Administração, Economia, Contábeis, Direito, Ciências Atuariais, Áreas afins; 2 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado; CPA 10 ou superior. Habilidades Desejáveis Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador/educador, Foco no associado, Comunicação. Informações adicionais Vale Alimentação/Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Previdência Privada; Programa de Participação nos Resultados; Seguro de Vida; Wellhub; Zenklub; Day Off (Aniversário). Etapas do processo Cadastro Entrevista com Gestão de Pessoas/Gestor Contratação Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi! Senioridade Mid-Senior level Tipo de contratação Full-time Função do trabalho Other Referrals increase your chances of interviewing at Sicredi by 2x Alertas de vaga Sign in to set job alerts for “Service Manager” roles. We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI. J-18808-Ljbffr