Requisitos Obrigatórios:
1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ensino Médio Completo;
3. Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
4. Ser dinâmico;
5. Conhecimentos de informática e digitação (Pacote Office);
6. Agilidade em digitação para atendimento via Chat com mais de um cliente ao mesmo tempo;
7. Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
* O especialista irá tratar dúvidas de consumidores sobre apostas esportivas e consultas de jogo;
* Suporte para solução de problemas técnicos;
* Consultas comerciais (manipulação de bônus / incentivos de jogo, ganhos, contas, depósitos, pagamentos, probabilidades, sorteios);
* Pesquisas de satisfação de feedback do jogador;
* Suporte a jogos ao vivo;
* Manipulação de programas de fidelidade, reclamações de reembolso, estornos, troca de tokens, saques, gerenciamento de reclamações;
* Foco total em servir;