Realizar o atendimento multi canal; - Garantir a satisfação dos nossos clientes, através do atendimento prestado; Sobre nosso cliente: A Track&Field é uma empresa brasileira, de alcance nacional, com mais de 30 anos de atuação nos mercados de corrida, fitness, triathlon, beach e lifestyle, que oferece produtos de alta tecnologia, qualidade, design, inovação e experiências para conectar os seus clientes a um estilo de vida ativo e saudável - missão da marca. Hoje contamos com mais de 230 lojas - entre próprias e franquias - localizadas em 93 cidades de 24 estados brasileiros. Nossos Valores São Integridade Respeito Colaboração Cuidadocomonegocio Sucessodocliente Descrição: Atividades Garantir a satisfação dos nossos clientes, através do atendimento prestado com eficiência e zelo. Requisitos Experiência anterior com atendimento a clientes (SAC); Superior cursando ou concluído (pode ser tecnólogo); - Desejável conhecimento do sistema Zendesk; - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado das 9h às 17h.HABILIDADES - Comunicação - Relacionamento Interpessoal - Senso de urgência - Agilidade - Colaboração - Senso de dono O que está sendo ofertado: Remuneração: 2k BENEFÍCIOS:Vale-refeição Vale-transporte Assistência médica Assistência odontológica - Contato- Stephanie Silva- Referência da Vaga- 197143Resumo da vaga: - Setor- Marketing- Subsetor- Comunicação Interna / Externa- Indústria- Business Services- Localização- Ipiranga- Tipo de contratação- Temporário- Nome do consultor- Stephanie Silva- Referência da vaga- 197143