No mercado desde
Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e na manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel.
E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Comprador(a) para atuar na região de Recife / PE!
Responsabilidades e atribuições
Efetuar compras de AB, produtos de uso e consumo e itens de manutenção a fim de atender às necessidades dos clientes internos, com qualidade e preços competitivos.
Efetuar compras de AB, produtos de uso e consumo (papelaria, material de limpeza etc.) e itens de manutenção, efetuando cotações junto a fornecedores cadastrados, negociando preços (custo X benefício), prazos, formas de pagamento e efetivando a compra, após aprovação do superior.
Efetuar follow-up junto aos fornecedores, com relação aos prazos de entrega.
Intervir em situações de divergência no recebimento das mercadorias, contatando fornecedores e acionando as providências cabíveis.
Desenvolver novos fornecedores, avaliando propostas e ofertas, bem como verificando especificações técnicas e legais exigidas (vigilância sanitária, secretaria da fazenda do estado etc.).
Avaliar níveis de estoque de materiais, em conjunto com os demais responsáveis, providenciando as compras necessárias.
Recomendar, em conjunto com o superior, a desqualificação de fornecedores, quando necessário.
Prover relatórios de resultados de compras e economias, análise da curva ABC (quantidade e preço), volume de compras compartilhadas, variação de preços e quantidade, volume de bonificações, dentre outros.
Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos auto-controle.
Analisar cotações, itens, fornecedores e possíveis variações de preços, informando em planilhas e gráficos o porquê das alterações sejam elas positivas ou negativas.
Visitar fornecedores quando for necessário.
Solucionar problemas relativos à operação da empresa interagindo com outros departamentos opinando e dando sugestões de melhorias.
Assegurar que as negociações estão em conformidade com as normas e procedimentos (melhor preço, qualidade, prazo, quantidade certa no tempo certo).
Recebimento e controle de estoque do almoxarifado, analisando pontos de ressuprimento.
Participar de inventário mensal quando necessário.
Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes: Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure.
Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.
Valores e Cultura
Paixão pelo Hóspede
Desempenho Sustentável
Espírito de Conquista
Inovação
Confiança
Respeito
Estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure
Cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração
#J-18808-Ljbffr