Título: Assistente Administrativo
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Desenvolver habilidades administrativas para: Atuar na atendimento a clientes, organizar documentação e realizar atividades relacionadas ao suporte de vendas em uma equipe dinâmica.
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Conhecimentos requeridos:
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* Administrativo básico com conhecimento em pacote Office;
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* Eser organizado(a) trabalhar em equipe, ser pró-ativo(a), dinâmico(a);
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* Pacote office, boletim de pesquisa, módulo administrativo, software de gestão automotiva;
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* Cursos de Administração de empresas, Contabilidade ou Economia concluído ou em andamento;
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* Noções básicas de contabilidade e finanças;
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Benefícios:
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Receber premiação trimestral sobre produtividade. Experiência desempenhada no setor automotivo é um diferencial. Conhecer pacote office aperfeiçoará sua capacidade profissional.
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Dados relevantes:
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* Salário competitivo;
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* Vaga está disponível para quem mora perto da cidade de Bauru/SP ou está disposto(a) se mudar.
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Ambiente de trabalho:
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Trabalhar em equipe. Ter flexibilidade. Liderar propositadamente o dia-a-dia na comunicação e desenvolvimento das tarefas solicitadas.
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