A Belem Bioenergia Brasil considera que o sucesso advém das pessoas, por isso, investimos na diversidade da nossa gente, adotando um ambiente inclusivo, independente de gênero, idade, orientação sexual, etnia, raça, crença e necessidades especiais.
Aqui TODOS são bem-vindos
Responsabilidades e atribuições
* Realizar tratativas nos pedidos de compras e contratos, desde a negociação inicial e final, encerramento de processo e documentações necessárias;
* Revisar e analisar os processos de compras e contratos para garantir a conformidade com políticas internas, regulamentos governamentais e requisitos legais;
* Colaborar com as equipes afim de atendam às necessidades da empresa;
* Identificar e mitigar riscos operacionais, propondo soluções alternativas e estratégias de mitigação;
* Manter registros precisos e organizados de todos as compras e contratos e as documentações relacionada aos processos;
* Realizar as demais atividades correlatas ao cargo, a fim de atender a demanda de seu superior imediato;
* Cumprir as normas da empresa;
* Aplicar as políticas de segurança ocupacional, meio ambiente e saúde ocupacional nos processos de compras e contratação;
Requisitos e qualificações
* Residir ou ter disponibilidade para morar em Tailândia/Pará;
* Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou áreas afins;
* Domínio do Sistema (ERP) Totvs RM, Fluig e Mercado Eletrônico;
* Habilidade em negociação e comunicação eficaz;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
* Fortes habilidades analíticas e atenção aos detalhes;
* Capacidade de colaborar efetivamente com colegas de diferentes áreas e níveis hierárquicos da organização
* Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas no ambiente de negócios e às necessidades em constante evolução da empresa
* Pacote Office avançado;
* Será considerado um diferencial experiência prévia em indústrias de transformação e conhecimentos em análise de dados Power bi, automatização de processos, construção de workflows, projetos e avaliação periódica de fornecedores;
* Realizar as demais atividades correlatas ao cargo e ao setor, a fim de atender a demanda de seus superiores;
* Cumprir as normas da empresa;
* Cumprir, disseminar e gerir as diretrizes de SGI, RSPO, FSSC 22000, bem como normas, procedimentos e estatutos internos;
* Cumprir e disseminar as normas de RH
* Cumprir e disseminar as normas de saúde, segurança e meio ambiente;
* Demais atividades correlatas de acordo com a demanda.
Informações adicionais
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Crédito Farmácia
* Transporte disponibilizado pela empresa