Atua no desenvolvimento, planejamento e execução de projetos da área, interagindo com as lideranças e equipes. Poderá ser Responsável Técnico de projeto, atuando no seu desenvolvimento, planejamento e execução, no âmbito operacional, e supervisionando as atividades com o objetivo de garantir a qualidade e aplicação das melhores práticas relacionadas.
Responsabilidades e atribuições
* Atuar como referência técnica no centro, operacionalizando e otimizando fluxos de trabalho.
* Liderar iniciativas de melhoria contínua e implementação de boas práticas.
* Garantir padrões elevados de qualidade em todos os processos da pesquisa clínica.
* Atuar de forma colaborativa, apoiando equipes na execução de estudos.
* Definir, implementar e monitorar indicadores de desempenho e qualidade, garantindo avaliação contínua e ações corretivas.
* Atuar como Responsável Técnico de projetos, quando requerido e observada a condição técnica.
* Desenvolver projetos patrocinados pela área, do planejamento à execução, incluindo redação quando necessário.
* Monitorar cronogramas e orçamentos, auxiliando no controle da execução e propondo ações de correção.
* Redigir projetos e relatórios, submetendo-os a órgãos regulatórios e respondendo diligências.
* Elaborar artigos científicos com base em dados de projetos para divulgação da produção científica.
* Realizar inclusão de dados, processamento, análise e interpretação conforme metodologias aplicáveis.
* Desenvolver e manter bancos de dados de projetos, utilizando ferramentas adequadas de TI e Estatística.
* Desenvolver e manter repositórios de materiais relacionados ao projeto.
* Realizar controle de qualidade dos dados obtidos nos projetos.
* Apoiar na organização da logística do trabalho de campo, atuando diretamente quando necessário.
* Atender monitorias e auditorias internas e externas, incluindo visitas de qualificação, apresentação de estrutura e esclarecimento de dúvidas.
* Ministrar cursos vinculados a projetos, conforme planejamento.
* Treinar equipes de projetos por meio de aulas expositivas, tutorias e suporte à distância.
Requisitos e qualificações
* Escolaridade Básica: Formação superior completa, alinhada com a área de atuação (exceto medicina).
* Escolaridade Desejável: Especialização ou mestrado concluído, alinhado às necessidades de projetos da área.
* Competências Técnicas: Conhecimento em saúde pública. Gestão de projetos. Orçamento e finanças (desejável).
* Experiência: 06 anos atuando na área de especialização, preferencial gestão de projetos e liderança de pessoas, conhecimento em administração e finanças, desejável.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
* Vale Transporte;
* Restaurante do Colaborador;
* Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais;
* Programa Saúde Plena Moinhos, com uma equipe multidisciplinar de médicos da família, psicólogos e nutricionistas;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de vida;
* Total Pass;
* Casa do Colaborador: oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com ações de bem estar e cuidado;
* Creche conforme disponibilidade de vagas;
* Programa Desafio.
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