Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de farmácia detalhes da vaga | oncoclinicas

Belo Horizonte
Grupo Oncoclínicas
Anunciada dia 31 maio
Descrição

ASSISTENTE DE FARMÁCIA

Belo Horizonte

#VemSerOC

Pioneiro no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.

Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. Temos como pilares de atuação o acolhimento e a inovação no tratamento oncológico e a atenção integral e personalizada, com um olhar no indivíduo.

Aqui na OC valorizamos a diversidade e buscamos promover uma cultura inclusiva onde as pessoas se sintam pertencentes. Acreditamos que a inovação nasce de um ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.

O que você irá fazer:

* Apoiar o farmacêutico durante o processo de assistência da farmácia, assim como armazenamento e distribuição correta de produtos de uso médico-hospitalar e uso geral, e organização e reposição dos estoques da área, cumprindo com os procedimentos estabelecidos pela clínica.

O que você precisa ter:

* Ensino Médio completo;
* Cursando graduação em Farmácia será um diferencial;
* Desejável experiência nas rotinas de farmácia clínica/hospitalar.

Local e horário de trabalho:

* Belo Horizonte
* 09h às 19h de segunda a quinta e sexta-feira das 09h às 18h.

O que oferecemos:

Pensando em seu desenvolvimento, oferecemos o PROGRAMA MAIS SABER – que proporciona descontos, conforme rede conveniada, em instituições de ensino superior e escolas de idiomas.

Para contribuir com sua saúde mental, financeira, etc., oferecemos o DR. AON (APOIO AO COLABORADOR) – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados e consultores financeiros. Este benefício é sem custos ao funcionário e extensivo aos dependentes.

Somos uma empresa da área de saúde e preocupados em seu bem-estar, oferecemos o PLANO DE SAÚDE e o PLANO ODONTOLÓGICO.

É claro que também temos um SEGURO DE VIDA que cobre as doenças ocupacionais.

Pensando em contribuir com sua refeição na hora do almoço, oferecemos o VALE REFEIÇÃO ou VALE ALIMENTAÇÃO.

Para o seu salário render mais, temos a ALLYA – plataforma de descontos.

E para se manter saudável, disponibilizamos o GYMPASS.

No mês do seu aniversário, a Oncoclínicas&Co te presenteia com o DAY OFF, um dia de folga sem prejuízo na remuneração.

E para finalizar, nada mais justo do que dividir uma porcentagem do lucro com quem trabalhou por cada realização, não é mesmo? Então, se a Oncoclínicas&Co tem lucro, você recebe uma grana a mais em nosso PROGRAMA DE LUCROS E RESULTADOS.

Venha construir com a gente!

E faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com a missão de vencer o câncer!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de farmácia Detalhes da vaga | Oncoclinicas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar