**ASSISTENTE DE COMPRAS**
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Experiência anterior na área
- Conhecimento do Pacote Office
**Responsabilidades**:
- Identificar e pesquisar fornecedores potenciais que possam fornecer produtos ou serviços necessários para a organização.
- Assistenciar na negociação de contratos com fornecedores para garantir os melhores termos e preços para os produtos ou serviços adquiridos.
- Realizar cotações de diferentes fornecedores e comparar preços, prazos de entrega e qualidade dos produtos para tomada de decisões de compras.
- Acompanhar o status das entregas dos fornecedores e resolver problemas relacionados a atrasos, danos ou falta de itens.
- Assistenciar nos processos de compras (serviços, materiais e compras gerais)
- Formalizar processos de compras com fornecedores contratados.
- Prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, colocação de pedidos e preenchimento de relatórios.
- Receber solicitações de compra de diversas áreas da empresa.
- Notificar os departamentos relevantes sobre alterações nos prazos de entrega ou outros ajustes nos pedidos.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços.
- Manter registros atualizados de todos os contratos, pedidos de compra, faturas e outras documentações relacionadas às transações de compra.
- Manter o cadastro de fornecedores atualizados no sistema.
- Atuar com lançamentos de suprimentos em geral.
- Elaborar relatórios diversos pertinentes à área.
- Contribuir com o desenvolvimento de projetos e ações de melhoria, no âmbito de sua atuação.
**Conhecimentos Desejáveis**:
- Microsoft Dynamics
**Habilidades Interpessoais**:
- Ter proatividade
**Detalhes e Benefícios Da Vaga**
**Local de Trabalho**: Guarulhos/SP
Modelo de Trabalho: Presencial
O que oferecemos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Cesta Básica, Convênio Farmácia, Café da manhã na empresa.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
**Horário**: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h48min.