Venha fazer parte do Parque de Bioeconomia e Inovação da Amazônia e contribuir para transformar ideias em soluções que impactam positivamente o futuro!
Esta é uma oportunidade para atuar como Assistente Administrativo(a) em um ambiente dinâmico e inovador, apoiando atividades administrativas, financeiras e operacionais do Parque.
Importante: a contratação será feita de forma terceirizada pela empresa Terceiriza RH, em regime de contrato temporário.
Tá curioso(a) pra saber o que você vai fazer aqui? Dá uma conferida então:
Você atuará com as seguintes responsabilidades:
* Prospectar e negociar com potenciais locatários, parceiros e investidores para ocupação de salas, áreas comerciais, coworkings e demais espaços do Parque;
* Elaborar, revisar e acompanhar contratos de locação, cessão de uso e parcerias comerciais;
* Conduzir processos de renovação e reajuste contratual, assegurando cumprimento das cláusulas e prazos;
* Acompanhar a ocupação e o desempenho dos espaços, buscando otimização e plena utilização;
* Atuar na gestão de relacionamento com locatários e parceiros, garantindo satisfação e fidelização;
* Apoiar a definição de estratégias comerciais e políticas de precificação dos espaços;
* Monitorar tendências e oportunidades no mercado imobiliário corporativo e de inovação;
* Integrar informações e demandas com as áreas administrativa-financeira, jurídica e de manutenção;
* Garantir conformidade legal e documental nos processos de negociação e ocupação.
Esperamos que você tenha os seguintes conhecimentos e habilidades:
* Capacidade de negociação e fechamento de contratos;
* Boa comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal;
* Visão estratégica e orientação para resultados;
* Organização e atenção a detalhes nos processos e registros;
* Proatividade e autonomia para prospecção e gestão da carteira de clientes;
* Capacidade de transitar entre ambientes corporativos, institucionais e de inovação.
Será um diferencial se você tiver conhecimento em:
* Experiência prévia na gestão comercial de parques tecnológicos, centros de inovação ou empreendimentos corporativos;
* Rede de contatos no mercado imobiliário corporativo, inovação ou negócios de impacto;
* Conhecimento em marketing de espaços e estratégias de ocupação;
* Inglês ou espanhol intermediário.
Sua formação deve ser: Graduação completa em Administração, Gestão Imobiliária, Economia, Engenharia, Arquitetura, Direito ou áreas correlatas.
Disponibilidade: 44h semanais. Regime presencial de trabalho.
Local de trabalho: Belém/PA.
Benefícios:
* Vale Transporte (VT);
* Vale Alimentação (VA) de R$ 30,00 por dia útil trabalhado.
E aí, fez sentido pra você? Tá esperando o que pra fazer parte do futuro da inovação?
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