Liderar, motivar e desenvolver a equipe de Pós-Vendas. Experiência no setor de maquinário, automotivo ou correlatos. Sobre nosso cliente Empresa do segmento de fabricação de maquinário. Descrição Liderar, motivar e desenvolver a equipe de Pós-Vendas, incluindo gerentes, supervisores e analistas. Definir metas e indicadores de desempenho (KPIs) específicos para a área de Pós-Vendas (ex: absorção de peças e serviços, tempo de resposta técnica, satisfação do cliente). Garantir a entrega de uma experiência de pós-venda positiva e consistente em todos os pontos de contato. Monitorar a satisfação do cliente através de pesquisas e métricas, identificando oportunidades de melhoria contínua. Desenvolver e executar programas de retenção e fidelização de clientes. Identificar oportunidades de oferecer novos produtos ou serviços aos clientes existentes. Analisar dados e relatórios de desempenho da área de Pós-Vendas, identificando tendências e oportunidades de otimização. Implementar melhorias nos processos, ferramentas e tecnologias utilizadas pela equipe. Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de Vendas, Marketing, Produto e Operações para garantir a integração e o alinhamento das estratégias e processos Perfil desejável Formação superior completa em Engenharia, Mecânica, Administração ou áreas correlatas. Experiência comprovada em liderança de equipes de Pós-Vendas, preferencialmente no setor de maquinário ou automotivo. Experiência na gestão de oficinas de serviços e estoque de peças. Forte capacidade analítica e orientação para resultados. Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal. Olhar de inovação e uso de novas tecnologias. O que está sendo ofertado A posição oferece um pacote de remuneração e benefícios competitivo, compatível com as práticas de mercado. #J-18808-Ljbffr