**Responsabilidades**:
- Monitorar ativamente sistemas, redes e infraestrutura utilizando ferramentas de monitoramento e alerta;
- Classificar e priorizar incidentes com base na gravidade e impacto nos serviços de TI;
- Abrir e acompanhar chamados técnicos dentro do SLA acordado;
- Garantir o acompanhamento e resolução de incidentes em tempo hábil;
- Colaborar com equipes de suporte fornecendo informações detalhadas e relevantes;
**O que buscamos?**
- Ensino superior cursando ou completo em áreas relacionadas à tecnologia;
- Atuação prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico ou monitoramento de sistemas;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido;
**Diferenciais**:
- Experiência como responsável ou ponto focal (focal point) em equipes NOC (Network Operations Center);
**Conhecimento e Habilidades**:
- Proatividade e capacidade analítica para identificar e solucionar problemas;
- Boa comunicação e trabalho em equipe;
- Organização e atenção a prazos e processos;
- Familiaridade com ambientes de TI, redes e protocolos de suporte técnico.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Day Off no dia do aniversário;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Auxílio Creche.