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Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
Remuneração e Jornada de Trabalho.
Remuneração:R$1.
669,00 (Sendo salário R$1518,00 + Bônus de até R$151,00).
Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina.
Local de trabalho:Av.
Luigi Amorese, 6485-Leonor, Londrina-PR, 86071-020.
Vaga Presencial.
Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:Benefícios Concentrix Brasil.
Vale Refeição/Alimentação flexível.
Plano de Saúde.
Plano Ondontológico.
Vale Transporte.
Parceria com SESC.
We Care:Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
Seguro de vida.
Auxílio creche/babá.
FW-Ao indicar os Amigos, você se torna elegível a receber um bônus em dinheiro para cada contratação.
TOP Performance-Reconhecimento por performance individual.
Parcerias com até 70% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas.
Portal de Aprendizagem gratuito da CNX (Cursos online e Treinamentos ao vivo).
Ambientes disruptivos.
Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo.
Desejável experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
Oportunidade para Primeiro Emprego.
Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!
Vaga afirmativa para PCD.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Agente administrativo
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(FJ)