Analista de MarketingJandira SPDescrição das atividades de atuação desse profissional:Gestão dos Clubes de Relacionamento com clientes.
Criação e execução de mecânicas, calendário promocional e catálogo de prêmios.
Atendimento aos membros dos clubes.
Planejamento, execução, avaliação e ROI dos eventos dos Clubes.
Coordenação de eventos diversos atrelados às marcas e mercados.
Criação, produção e distribuição de materiais de suporte às vendas.
Proposição de ações diferenciadas para alavancar resultados.
Coordenação de ações promocionais.
Gestão de parceiros e domínio de ferramentas operacionais (SAP, CRM, Excel).
Compras, pagamentos e controle de despesas.
Gestão de indicadores de performance da área.Estrutura organizacional, equipe e áreas de interface:02 Analistas e 1 estagiário se reportando diretamente a gestão da área.Desafio da área:Dar retorno e administrar a comunicação com os clientes;Gestão de grandes eventos pontuais que acontecem 2x ao ano; Criação e gestão de campanhas para os promotores do Trade Marketing.Requisitos do Perfil Formação acadêmica e certificações esperadas:Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração;Descrição de conhecimento em algum sistema/ferramenta: Conhecimento Intermediário no Pacote Office;.Descrição dos requisitos de experiência e conhecimento:Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração;Descrição das competências comportamentais:Conhecimento Intermediário no Pacote Office;Jornada de trabalho: Segunda a quinta das 08:00 ás 18:00 e sexta-feira das 08:00 ás 17:00Híbrido 3x no escritório de JandiraNúmero de vagas: 4Local de trabalho: Jandira, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos