Job description
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilities
Planejamento e execução das campanhas promocionais e eventos do shopping;
Legalização e análise dos resultados das promoções, avaliando a concorrência, tendências de mercado e aplicações ao nosso negócio;
Criar apresentações, pipelines e estratégias para patrocínios das campanhas e eventos;
Ter uma sinergia com a área de Mídia para rentabilização dos eventos;
Produção e acompanhamento de eventos da marca Shopping Campo Grande (internos, externos e exclusivos do Programa de Benefícios);
Colaborar com equipes de diferentes setores garantindo as normas e padrões da CIA em todas as iniciativas da área;
Mensurar sempre o retorno sobre investimento (ROI) das ações da área de Trade Marketing;
Liderar a Jornada do Cliente, mapeando todos os touch points com foco na melhoria da experiência do consumidor.
Requirements and skills
Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência em Marketing e/ou produção de eventos;
Pacote Office Intermediário ou Avançado, especialmente o Power Point e Excel;
Ter experiência em shopping center é um diferencial;
Capacidade em trabalhar com orçamentos distintos, controlando recursos, garantindo a eficiência e governança nas ações realizadas;
Capacidade analítica, organização e bom relacionamento interpessoal.
Additional information
O Que Temos Para Você