Job description
Venha fazer parte de um dos maiores grupos de concessionários premium do Brasil. Presentes nas cidades de São Paulo, São José dos Campos e Santos, representamos as marcas BMW, BMW Motorrad, Jeep, Dodge, Chrysler, RAM, Jaguar, Land Rover, Triumph e agora BYD. Além das marcas, atuamos no setor locação de veículos e motos com a Osten GO, no setor de seguros com a Osten Seguros, e também, pensando no futuro, com nossa aceleradora de startups, a Osten Moove.
Main responsibilities
* Identificar as necessidades dos Clientes e transcrevê-las com precisão na OS, detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo.
* Colher a assinatura do Cliente na OS e lhe entregar uma cópia.
* Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, etiquetas etc.).
* Observar a correta aplicação dos métodos e procedimentos. (exemplo: a utilização das capas protetoras debancos e volantes).
* Preencher o manual de manutenção do veículo (quando houver).
* Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral.
* Apresentar as opções de serviços e produtos, os Contratos e as formas de pagamento.
* Em caso de serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos.
* Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço.
* Observar se as Ferramentas de Controles estão sendo utilizadas corretamente pelos responsáveis da oficina, antes da entrega do veículo.
* Acompanhar os Clientes até o caixa e explicar a fatura.
* Comentar os trabalhos executados, valorizando as Ferramentas de Controle e o Teste de Rodagem.
* Acompanhar os Clientes até seus veículos e retirar o prisma e as proteções.
* Informar o cliente sobre a importância de resposta das pesquisas de satisfação da montadora.
* Atendimento a casos de funilaria e pintura (quando aplicável).
* Negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto às seguradoras e seus representantes.
* Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementoares.
* Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância).
* Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante.
* Identificar e propor melhorias para os processos da área.
* Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe.
Requirements and skills
* Técnicas de atendimento ao cliente; Conhecimento de produtos / serviços; Rotinas, processos, normas e procedimentos de Pós-vendas;
* Ensino Médio completo;
* Experiência na função;
* Pacote Office, Sistema da Montadora.
Additional information
* Vale Refeição de R$20,00 (desconto 10% mês);
* Vale Alimentação R$90,00 por mês;
* Assistência Médica (conforme política de benefícios e coparticipação);
* Assistência Odontológica (desconto a partir de R$ 15,41);
* Seguro de vida (desconto de R$ 10,18);
* Kit Bem-Nascer;
* Presente de Natal;
* Day Off (Folga aniversário);
* Café da Manhã;
* Convênio Farmácia;
* Desconto em Lifestyle;
* Parceria com faculdades;
* Gympass;
* Conexa Saúde;
* Psicologia Viva.
#J-18808-Ljbffr