Responsabilidades da Oportunidade
1. Realizar cotações e negociações com fornecedores de materiais e serviços de manutenção (mecânica, elétrica, civil, hidráulica, etc.);
* Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo até a entrega e recebimento dos materiais/serviços;
* Garantir o atendimento aos prazos e requisitos técnicos definidos pelas áreas requisitantes;
* Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos;
* Avaliar propostas comerciais e técnicas, comparando custo, qualidade e prazo;
* Apoiar as áreas de manutenção e engenharia na especificação de materiais e serviços;
* Monitorar indicadores de desempenho da área (lead time, saving, performance de fornecedores);
* Zelar pelo cumprimento das políticas de compras e normas de compliance da empresa;
* Buscar continuamente oportunidades de redução de custos e otimização de processos.
Requisitos
Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
Experiência de 06 meses na área de Compras;
Residir em Extrema, Itapeva, Camanducaia ou Toledo - MG.