* Recepcionar a todos que chegarem; Atender o telefone; Verificar os e-mails recebidos e respondê-los; Entregar a ficha de hotel (FNRH) e realizar o cadastro de hóspedes; Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos; Realizar o check-in e check-out; Receber os pagamentos de diárias; Chamar táxi para os hóspedes; Fazer o controle do mapa de reservas; Manter a recepção do hotel em ordem; Prestar apoio aos hóspedes; Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc; Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc; Transmitir as informações para os demais departamentos do hotel;
* Ter experiência anterior no cargo será um diferencial;
* Ter curso superior ou estar cursando;
* Desejável fluência em inglês ou outro idioma;
* Realizar procedimentos de auditoria noturna, tais como, conferencia de relatórios, conferencia de cartões de crédito, fechamento do sistema, conferência de faturas;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.670,30 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Vale-alimentação
* Vale-transporte