Este é um cargo de atendimento ao cliente, onde você terá a oportunidade de representar uma instituição financeira digital internacional. Neste papel, sua tarefa será fornecer assistência personalizada e acolhedora aos clientes, respondendo às suas dúvidas e solicitações com qualidade.
Sobre as Responsabilidades do Cargo
* Atender às solicitações dos clientes;
* Responder às reclamações dos clientes com qualidade;
* Fornecer soluções para os problemas dos clientes;
Salário: R$ 2.079,00 por mês.
Para desempenhar este cargo, é necessário ter habilidades como comunicação eficaz, capacidade de resolução de problemas e paciência. Além disso, é fundamental ter conhecimento das contas digitais e produtos bancários.
O candidato ideal deve ser paciente, assertivo e ter habilidade em resolver problemas. Além disso, é importante ter boa comunicação e ser capaz de trabalhar em equipe.
Os benefícios oferecidos incluem assistência médica, odontológica, vale alimentação ou vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte ou vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h) e descontos em universidades e empresas parceiras.
A empresa valoriza o desempenho e dedicação dos funcionários, preparando-os para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas.
Aqui cuidamos dos nossos colaboradores de pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Certificações e Condições
* Maior de idade;
* Ensino médio completo;
* Inglês intermediário;
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