# Coordenador de CobrançaSão Paulo - SPPresential1 PositionEffective - CLTCoordinatorFull timeMissão do Cargo:Responsável por coordenar e acompanhar os serviços de recuperação de crédito, bem como promover ocumprimento da política interna e realizar a gestão dos indicadores do setor e das assessorias, visando alcançaros desafios e metas para o setor em âmbito nacional.Responsabilidades:• Coordenar a equipe para o cumprimento dos procedimentos das políticas de recuperação de crédito daempresa, por meio da análise e realização das atividades inerentes à rotina do cartão Private Label tantode crédito quanto cobrança;• Promover a excelência no relacionamento com o cliente, através do entendimento de suas necessidadese de negociações assertivas que impactem na recuperação de crédito e entendimento de suasnecessidades e de negociações assertivas com base em seu poder de compra;• Promover o aumento dos índices e montantes de recuperação de crédito, através da cobrança de clientesinadimplentes (ativo/ receptivo) e negociação do saldo em atraso, considerando as condições do clientee os parâmetros estabelecidos pela empresa;• Coordenar os indicadores de produtividade, através do acompanhamento da carteira de cobrança daequipe, da quantidade de adimplentes, volume recuperado;• Contribuir na realização de estudos ad-hoc e simulações para análise dos impactos das alterações depolíticas e processos de cobrança, por meio das ferramentas disponíveis para tal análise;• Coordenar e acompanhar as etapas de testes em ambiente de homologação e seus reflexos no ambientede produção, através os relatórios gerados de avaliação, de qualquer ferramenta ou inovação para onegócio relacionadas a cobrança;• Apoiar no desenvolvimento e aperfeiçoamento contínuo das políticas e procedimentos de cobrança, pormeio de estudos periódicos de desempenho e simulações para análise das melhorias na performance da• Realizar a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demaisdemandas relativas a jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciaisencaminhados pela área de pessoal e também com orientação aos colaboradores;• Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks eacompanhamento do Plano de Desenvolvimento Individual.### Requirements##### StudiesUniversity education### BenefitsVale TransporteEstacionamentoConvênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaRefeição no local### About Grupo PereiraFundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor". Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica. Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
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