Job description
Quer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sentido pra você. Vem pra Auxi!
Main responsibilities
O Assistente de Remessa em Contas a Pagar da Auxi é a pessoa responsável pelo cadastro das remessas bancárias dos pagamentos no sistema, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos e os saldos em conta para todos os clientes atendidos no CSC.
Você também será responsável por:
* Realizar a busca dos pagamentos do dia no sistema, gerando o arquivo bancário;
* Validar a remessa bancária, conferindo os dados;
* Cadastrar a remessa bancária no banco;
* Solicitar a aprovação dos pagamentos cadastrados;
* Realizar o controle dos saldos bancários das contas individuais;
* Acompanhar e solicitar o resgate financeiro, quando necessário.
️ Importante!
* Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:48.
* Modelo de trabalho: Híbrido
* Vínculo empregatício pela CLT.
Requirements and skills
Você precisa ter:
* Ensino Médio Completo;
* Identificação com a área financeira.
Será um diferencial se você tiver:
* Ensino superior em andamento nas áreas de administração, economia, contabilidade ou áreas afins.
Additional information
Nossos benefícios são:
* Vale Refeição ou Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Day Off no Mês de Aniversário
* Licença Paternidade Estendida
* Parceria com a Panvel Farmácias
* Auxílio Creche para Mães
E mais!
* Uma plataforma de educação corporativa: o Acelera!
* Para você focar no seu desenvolvimento, o Elofy dá as ferramentas para você ser protagonista da sua jornada.
* Fique por dentro de tudo através do Flow, onde a nossa comunicação flui.
* Parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros.
#J-18808-Ljbffr