Somos a ResultaRH, empresa e consultoria especializada em Gestão de Pessoas.
Nosso cliente é uma indústria do setor metal-mecânico localizada na Zona Industrial Norte de Joinville/SC buscamos pessoas candidatas para a posição de ASSISTENTE DE COMPRAS.
Serão atribuições da pessoa candidata nesta função:
* Apoiar nos processos de cotação e compra de materiais e serviços;
* Realizar cadastro e atualizações de fornecedores, insumos e serviços no sistema;
* Emitir pedidos de compra em sistema e encaminhá-los aos fornecedores;
* Realizar follow-up com fornecedores quanto a prazos de entrega;
* Realizar pesquisas de preços à fim de apoiar a área na identificação de melhor custo;
* Organizar documentos de compras, contratos, comprovantes e planilhas;
* Monitorar e-mails e WhatsApp para identificar demandas emergenciais;
* Apoiar nas rotinas administrativas do setor de suprimentos.
Compreendemos que é fundamental possuir:
* Ensino Superior Cursando ou Completo (Tecnólogo, Administração, Comércio Exterior, Engenharias etc)
* Experiência no setor metal-mecânico;
* Experiência prática em atividades administrativas, sistemas, lançamentos, registros.
Serão diferenciais do perfil:
* Experiência/conhecimento da área de ferramentaria;
* Vivência em indústria metal mecânica;
* Experiência anterior atuando no setor de compras.
A empresa oferece como benefícios:
Plano de saúde
Plano odontológico
Bônus de aniversário e tempo de casa
Restaurante interno (50% subsidiado pela empresa)
Vale-transporte
Contratação CLT | Atuação Presencial | Região Zona Industrial Norte
Segunda a sexta-feira: 07:00 às 17:00