Estamos em busca de uma pessoa para liderar o time de Reviews Intelligence no RankMyApp, com foco em garantir a excelência operacional, a performance da equipe e entregas estratégicas que gerem alto valor para o cliente. Essa posição tem impacto direto na expansão de receita, retenção de clientes e evolução dos nossos produtos. A atuação envolve a gestão integrada de pessoas, processos e produto, assegurando o atingimento dos OKRs e metas da área, sempre com olhar analítico, foco em melhoria contínua e liderança inspiradora.
Responsabilidades
Liderar unidades de negócio compostas por account, assistentes e analistas de operação e sucesso do cliente B2B, além de RevOps;
Conduzir reuniões de 1:1, feedbacks estruturados e planos de desenvolvimento individual (PDIs);
Realizar controle de ponto, acompanhamento de performance e metas (individuais e de equipe);
Apoiar processos de recrutamento, seleção e onboarding (entrevistas, cases, fechamentos de vaga);
Definir e acompanhar os projetos trimestrais (planejamento e execução);
Realizar fechamentos gerenciais e operacionais (projetos, comissões, bônus, freelancers, OKRs e metas nível área e nível individual);
Supervisionar as entregas aos clientes;
Mapear melhorias, acompanhar benchmarks e propor inovações que agreguem valor aos clientes e à receita;
Garantir ações de relacionamento com foco em retenção e expansão de receita e também ações de recuperação de clientes e prevenção de churn com base em Health Score;
Conduzir apresentações gerenciais estratégicas;
Assegurar o ciclo completo de relacionamento com o cliente: handoff, onboarding, acompanhamento, renovação etc.;
Garantir atualização de dados no CRM;
Monitorar CSAT e traçar planos de ação quando necessário;
Excelente comunicação verbal( oral e escrita) e expertise em negociações.
Critérios obrigatórios
Residir em São Paulo ou regiões próximas para realização de visitas presenciais e participação em eventos quando necessário;
Capacidade de transformar dados em ações táticas e estratégicas;
Experiência com contas B2B Enterprise, especialmente com foco em expansão de receita;
Vivência com estratégias de retenção de clientes e crescimento de receita;
Capacidade analítica forte e domínio de indicadores de receita e experiência do cliente (MRR, churn, upsell, CSAT, Health Score etc.);
Atuação prévia com feedbacks de clientes via app stores, Reclame Aqui, NPS e CSAT;
Perfil prático, com senso de urgência, organização e capacidade de gerar valor aos clientes;
Disponibilidade para atuar em horário comercial com fluidez e agilidade na comunicação com o time, liderança e clientes;
Saber conduzir reuniões remotas com organização, clareza e foco em resultado (não basta ser bom só no presencial);
Experiência prévia com liderança de equipes multidisciplinares (CS, operações, atendimento, RevOps);
Conhecimento em ferramentas de CRM, planilhas avançadas, plataformas de BI e indicadores de performance;
Familiaridade com frameworks como OKRs, PDIs e metodologias ágeis;
Vivência em ambientes de rápido crescimento ou tech startups com high touch.
Será um diferencial
Inglês/Espanhol intermediário;
Background ou conhecimentos em marketing digital e mídia de performance;
Conhecimento em HubSpot.
O que nos comprometemos para desenvolver sua carreira
Promovemos autonomia e espaço para você se desenvolver;
Ações de capacitações e feedbacks constantes;
Ter liberdade de ser quem você é;
1:1s quinzenais com seu gestor;
Avaliações 360° duas vezes por ano.
Somos uma empresa Remote First
Vale Refeição
Auxílio Home Office
Enviamos todo equipamento que voce irá precisar
♀ Descanso Remunerado, após 1 ano de atuação
Décimo Terceiro (mesmo sendo PJ)