**Local**: Salvador - BA
**Atribuições**: Atuar com auditorias nas carteiras de departamento pessoal, (Rescisão, Admissão, ponto eletrônico, folha de pagamento, benefícios (VA, VT, aluguel de veículos e combustível) e de outros setores caso haja necessidade. Realizar mapeamento de processos para identificação de irregularidades e divergências, elaborar relatórios e planilhas gerenciais; orientar setores sobre oportunidade de melhorias, garantindo a aplicação correta das normas da empresa.
**Requisitos**: Nível superior completo em Administração ou área similares; Experiência nas rotinas de Departamento Pessoal; possuir conhecimento em Excel em nível intermediário; desejável ter experiência com Sistema Domínio.
**Salário e** **Benefícios**: R$ 2.524,00; VA, VT, Plano de Saúde, Tíquete-alimentação e Seguro de vida em grupo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.524,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência em rotinas de Departamento Pessoal?
- Tem interesse em trabalhar com auditoria das carteiras de Departamento Pessoal?
- Com quais comandos ou fórmulas do excel, você tem mais habilidade?
Local do trabalho: Um local