Função:
Executar tarefas de gestão financeira em conformidade com as diretrizes da empresa.
Descrição do cargo:
* Acessar contas bancárias e verificar depósitos e pagamentos;
* Identificar clientes e baixar títulos liquidados;
* Informar aos setores responsáveis possíveis pagamento em duplicidade e repassar relatórios de imóveis para retirada do SPC;
* Verificar situações de divergências nos recebimentos analisando comprovantes de pagamento apresentados pelos clientes;
* Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do superior;
* Gerar relatórios relacionados às contas a receber;
Habilidades e qualificações necessárias:
* Conhecimento de procedimentos contábeis e gestão financeira;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz e habilidades interativas;
* Domínio de ferramentas de gerenciamento de contas e relatórios;
* Flexibilidade e capacidade de trabalhar em equipe;
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma organização dinâmica e crescente;
* Acesso a oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Vida útil e sólido benefício de saúde;
* Tempo de férias generoso;
* Paquete flexível de alojamento.
Sobre nós:
Entendemos que você é único. E nós queremos contratar alguém que compartilhe nossos valores e seja capaz de se transformar e realizar grandes coisas com nosso time!
Campo(s) das atividades:
Gestão Financeira
],