Job descriptionNos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil. O que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade; é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso. São quase 1.000 colaboradores dedicados a atender o cliente com rapidez, cortesia e simpatia, características exclusivas da Pacaembu.Main responsibilitiesGarantir a regularidade do funcionamento da empresa em nível nacional.Conhecer a legislação de diversos estados para a regularização dos estabelecimentos.Gerenciar documentação como Habite-se, Alvarás de funcionamento, AVCB e outras licenças.Analisar contratos e documentos para assegurar conformidade com os requisitos legais.Realizar revisões anuais ou conforme necessidade de cada região.Controlar prazos de serviços, entregas, legalizações, vencimentos de contratos e licenças.Para abertura de novas filiais, pesquisar legislações específicas de cada estado.Manter contato com órgãos públicos para esclarecimentos, resolução de problemas de pagamento, entre outros.Garantir a regularidade da frota de veículos em relação a IPVA, licenciamento, multas e documentos relacionados.Colaborar com a área de facilities para vistorias, manutenções, treinamentos e outros procedimentos.Comunicar-se com líderes administrativos das filiais para garantir parceria e alinhamento.Requirements and skillsEnsino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência prévia desejável em gestão de múltiplas filiais em diferentes regiões.Pacote Office intermediário.Disponibilidade para atuar presencialmente em 100% do tempo.Additional informationBenefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, Gympass, parcerias com o SENAC e SESC. Venha fazer parte dessa história e venha ser Pabu!!!
#J-18808-Ljbffr