A Pimenta Print está consolidada no mercado gráfico para impressões de pequenos, médios e grandes formatos, e conta com a experiência de profissionais há 20 anos no segmento de comunicação visual. A empresa, além de ter equipamentos de última geração, oferece uma grande diversidade de soluções em diferentes mídias: adesivo, banner, fachada, tecido e ponto-de-venda, também desenvolve projetos especiais e ainda disponibiliza serviço de instalação, marcenaria e serralheria própria. Produzimos sinalização para mídia externa e interna, destacando materiais para ponto-de-venda (PDV). Ofereçemos soluções customizadas e inovadoras para o seu projeto, com o propósito de trazer vida e expandir a visibilidade da sua marca
Nosso time de Peppers é composto por quem realmente entende quando o assunto é comunicação visual. No DNA de cada pepper existe a premissa de que nossos clientes são únicos e merecem atenção especial Assim, transformamos em realidade a sua ideia com um toque marcante que só a Pimenta tem: aqui seu projeto é executado com excelência, do início ao fim, de forma exclusiva e personalizada
Nosso processo seletivo é pautado pelo respeito a diversidade, englobando todos os públicos.
Para o cargo de Assistente de Compras essas são as principais atribuições e responsabilidades:
* Identificar as necessidades de compras;
* Realizar cotações com os fornecedores;
* Monitorar materiais do estoque e reposição dos itens conforme necessidade;
* Apoiar no controle do estoque quanto à organização e controle dos materiais;
* Buscar fornecedores que oferecem as melhores condições para as compras;
* Negociar valores, condições de pagamento e prazo de entrega conforme nossa necessidade;
* Preencher as planilhas pertinentes às entregas e retiradas das compras para o estoque;
* Enviar solicitações de retiradas à logística;
* Acompanhar entregas/retiradas garantindo a entrega nos prazos acordados;
* Emissão de Pedidos de compras no sistema ERP
* Apoiar na resolução de problemas com matérias-primas e fornecedores.
O que precisa ter?
1. Conhecimentos na área de compras, controle de estoque e emissão de pedidos;
2. Formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis será um diferencial;
3. Habilidades com word, excel, outlook;
4. Boa comunicação para as negociações;
5. Organização e Disciplina;
6. Administração do tempo x Prioridades de compras;
7. Proatividade, Senso de urgência e Comprometimento;
8. Capacidade de adaptação e priorização em cenários dinâmicos;
9. Fácil acesso a Cotia.
Nossos benefícios são:
* Cesta Básica ou Vale Alimentação
* Convênio com Farmácia
* PLR (após 12 meses)
* Vale transporte
* Seguro de Vida em Grupo
Horário de Trabalho:
Das 08h às 18h - de Segunda a Quinta e das 8h às 17h nas sextas-feiras (100% Presencial)
Quais as etapas do Processo Seletivo:
1. Entrevista com o RH (online)
2. Entrevista com o gestor da área (presencial)
3. Feedback
4. Exame Admissional
5. Envio de Documentos Admissionais
6. Contratação/Admissão
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